sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nívea Soares, David Quilan e Antônio Cirilo gravam clipe com cantores africanos


O ministério Som do Céu formado por oito jovens africanos que se converteram e resolveram usar o dom da música para levar a mensagem da salvação para outras pessoas esteve no Brasil para participar de dois programas da Rede Super, o programa de Nívea Soares e o Balaio.
Nívea Soares, David Quilan e Antônio Cirilo gravam clipe com cantores africanosAo apresentador Alex Passos, os cantores vindos da cidade de Maputo, capital de Moçambique, disseram que tinham vontade de cantar com alguns cantores brasileiros. Emocionado com a história do grupo, Alex Passos resolveu presenteá-lo com um clipe que contou com a participação de Nívea Soares, David Quinlan e Pr. Antônio Cirilo.
O clipe conta a história de alguns integrantes e mostra os bastidores da gravação. A música é cantada no dialeto de Moçambique e também em português.
O ministério Som do Céu tem feito a diferença em seu país, uma vez ao mês eles se reúnem com pessoas de várias cidades moçambicanas em um teatro no centro de Maputo para adorar a Jesus.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário