sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Diante do Trono: baixe gratuitamente o aplicativo para iPad, iPhone e iPod Touch

O ministério de louvor e adoração Diante do Trono lançou o seu aplicativo oficial para iPad, iPhone e iPod Touch. O programa foi elaborado como parte do material oficial do 14º CD e DVD ao vivo do ministério, “Sol da Justiça”.
O aplicativo contém músicas, fotos, vídeos e informações especiais do Diante do Trono 14. Além disso é possível comprar as músicas do álbum “Sol da Justiça” diretamente pelo programa.
O desenvolvimento do programa ficou a cargo da Velasco TI, que também produziu os aplicativos para iPad, iPhone e iPod Touch de Mariana Valadão eAsaph Borba.
Diante do Trono: baixe gratuitamente o aplicativo para iPad, iPhone e iPod TouchBrunno Velasco, da Velasco TI, revelou ao Gospel+ como surgiu a idéia de elaborar este aplicativo: “A idéia do APP do DT 14 foi concebida pela nova tendência no mundo mobile. Agora vai virar mania um lançamento de um CD/DVD estar acompanhado com um APP com o mesmo conteúdo. A Ana Paula Valadão solicitou a Velasco TI que desenvolvesse esse tipo de aplicativo pois queria entrar nesse mundo. Combinado com a arte da agência publicitária Quartel Design (@quarteldesign), o APP foi desenvolvido pela Velasco TI (@brunnovelasco) para atender a esse novo mercado. O APP contém músicas, videos e fotos exclusivas da gravação do DT 14 em Natal, RN. O próximo APP do Diante do Trono será mais completo, com toda a discografia, muitas fotos e vídeos.”
“Sol da Justiça” foi gravado em Natal (RN) em dois dias. O mau tempo impediu que a primeira gravação ao vivo tivesse um resultado satisfatório, portanto um segundo show realizado no Midway Mall para a captação completa de som e imagem. O álbum promete ter a simbiose dos dois shows de forma delicada, contendo os momentos especiais de cada gravação.
O álbum é marcado por uma série de participações especiais, com destaque para Asaph Borba. o ministério ainda fez versões especiais de músicas em forró e camisetas oficiais com a logomarca do álbum.
No início do mês foi divulgada a capa oficial do CD “Sol da Justiça”, um dos mais aguardados pelos admiradores do Diante do Trono.
O aplicativo promete ser uma complementação especial para a experiência do CD e DVD. O download é gratuito através da App Store.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário