domingo, 31 de julho de 2011

Minha Revolta, Meu Desabafo!

Eu quero mais é que o Brasil se dane na copa de 2014. Enquanto esses jogadores ganham fortunas e mais fortunas, milhares de cidadãos (estudantes e trabalhadores) sofrem com o descaso do governo que constantemente tem desviado verbas para construção de estádios para esta bendita "copa". Que benefícios ela trará para a educação do país? Será que não é hora de despertarmos e ficar alertas diante dessa situação?
Minha revolta é que a governadora do RN deu reajustes a muitas categorias que ficaram em greve, mas aos professores o que ela pode fazer? Mandou esperar! Do mesmo modo aconteceu com a Uern que tem mais de 12 mil universitários prejudicados e a "Rosa do povo" que começou a mostrar seus espinhos diz não poder fazer nada esse ano. Ah, faça-me o favor, desviando o nosso dinheiro, pago com nossos impostos para a construção de estádios enquanto nós ficamos sem estudar. 
Por mim que a Seleção Brasileira de Futebol se dane e perca feio, não passe nem pra oitavas de final.. Ganhando ou perdendo não vai alterar em nada na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário